Livros Publicados







Diário de um obsessor

Inspirado por Vovô Florentino de Agodô

Sinopse


Grossovo, um antigo hierofante da época do antigo Egito, nos traz da Espiritualidade nesta nova época, todo o enredo das suas vidas tanto humanas como nas várias dimensões do Universo do Espírito, chegando aos dias atuais.

Naqueles tempos, não podendo assumir o cargo de Sacerdote pois fora assassinado antes de ser coroado Faraó, assume as funções intrínsecas de líder nas várias frequências Espirituais a que fora destinado pela Lei Maior .

Revela Verdades Divinas, discutindo e comprovando a ineficácia dos vários dogmas e conceitos humanos divulgados e assumidos universalmente pelas várias lideranças e vertentes religiosas, sociais e científicas que traçam caminhos duvidosos para a humanidade.

Pelas relações que há entre a Vida e a Morte, entre a Luz e as Trevas, entre o Amor e a dor, comprova a dualidade que há em todos os sentidos, em tudo e em todos os seres humanos, nas Coisas e na Natureza.

Renova as diretrizes Verdadeiras para todos estes assuntos e as atualiza, esperando que se bem compreendidos, redirecionem a humanidade no caminho da Luz Maior.

Assim, comprovando estes derivativos espirituais que vêm de Deus e estão em todos os seres humanos, quando estes o assumirem e quererem o viver suas vidas pautados pelo Bem e o Amor, apesar da existência das Trevas, para a Luz e a felicidade serão conduzidos, saboreando suas divinas conquistas na vida atual e em suas continuidades, nas vidas vindouras.

Comprova que também nas trevas o poder da Luz maior é efeito e realidade, bem distante da inverdade que tenta mostrar um Deus limitado frente ao poder da figura mitológica que criaram e que denominaram de “diabo” ou “satanás”.

Coerente que os humanos destas épocas são mais instigados nas suas emoções pelo conceito “imagem”, continua o Vovô Florentino de Agodo utilizando-se de uma linguagem interativa, provocando a reflexão do leitor , desafiando questionamentos com os parâmetros que todos possuem, fazendo com que esta obra seja um ponto fundamental que convoca a todos à mudança das suas ações negativas , iniciadas pelo pensar e efetivadas nos seus atos e expressões, em uma busca e encontro com as emoções mais positivas e felizes, o que é realizável.

Seu intento é coroado de êxito pois é o próprio Grossovo que se revela, além de outros Seres, num grande resumo, profundo e maravilhoso, finalizando na realidade de uma proposta de felicidade extrema, ou o paraíso conquistado pelo erro, acerto e a opção de querer ser Feliz.

É realmente uma obra sensacional , que deve elevar a vida de todos os filhos do Pai Maior, Único, Criador Incriado  e Eterno vivificador e mantenedor das vidas. Tanto as que conhecemos como “humanas” na matéria, como as das dimensões das trevas e das dimensões da luz e que são as moradas do Pai. E todas são eternas tendo a liberdade, os seus filhos, da opção das escolhas.


Formato Brochura - 144 páginas
ISBN - 9788566121131


--------------------------------



 


Lorah - O Gênio dos Cristais

Inspirado por Vovô Florentino de Agodô

Sinopse

Para os seres humanos atuais, amantes da física e cansados das filosofias andrógenas ao conhecimento de maiores verdades, pois as limitam ao sentido do que é material, e também com enganações medonhas, vêm estas aventuras incitar-lhes à procura das verdades em si mesmos.

Pelos conhecimentos que estas mesmas ciências – a física, as filosóficas e a história dos vários povos e das várias épocas lhes fornecem, como um espelho, inquirindo várias dúvidas da existência humana, vem do imponderável mundo dos Gênios, das Fadas e dos Elementais, orientações e ensinamentos em verdadeiras chaves e aberturas de caminhos para que elevem sua vida e sua visão da Vida Além daquela que conhecem na matéria.

Pois é vivendo que poderão acessar as Verdades do Espírito.

E as verdades libertam a partir do momento que estejam prontos a desafiar os sentidos das coisas e acontecimentos que não mais os motivam para as virtudes que a vida Oferece.

Vêm do mundo dos Encantados as certezas de que vale a pena o caráter nos relacionamentos e nas coisas. Vale a pena o sofrimento para a conquista do amor. Vale a pena acionar a porção ingênua das nossas personalidades nos momentos de reflexão, ou não, e direcionando-as nas expressões e relacionamentos diversos na vida.

Vale a pena restaurar a porção infantil para serem mais felizes, tanto na vida, como também nas várias vidas que imponderáveis caminhos Divinos reservam para cada um que são personalidades Divinas imorredouras e co-autoras de Um Universo Extraordinariamente Belo.

É um convite para as belezas da vida, quando, estas mesmas belezas forem auto-reativadas . É belo o mundo de Deus , também visto pela alma infantil.

Portanto, se realiza a profecia de que é das crianças o paraíso de Deus.

Ative o Paraíso da criança em si. Assim ativará Deus e Suas coisas !

Formato Brochura - 88 páginas
ISBN - 978-85-66121-07-0


--------------------------------




A Dona da Casa Santa

Inspirado por Vovô Florentino de Agodô

Sinopse
Nesta obra, a Dona da Casa Santa, são retradados fielmente todas as várias situações provocadas pela degeneração dos sentidos e, também, suas consequências na natureza, nas outras frequências espirituais e em seus seres,em todo o planeta, em todo o Universo Espiritual Humano.Desnuda o desequilibro dos sentidos no universo riquíssimo da vida de seus vários personagens e suas relações geradas pela teimosia, egoísmo, da falta de fé, do desamor, das mentiras e falsidades, do caminho demasiadamente mortificante que prossegue a humanidade.É uma obra atual e extraordinariamente imbuída de revelações, ensinamentos, alertas, conhecimentos trazendo mais que a esperança, mas a certeza de um final de muito amor e paz, acessível a todos.Cria uma ponte no abismo que separa a religiosidade e as praticas cientificas do conhecimento humano, mesmo os espirituais e místicos, por serem Verdades, provando que os Derivativos Divinos são intrínsecos e infinitos, antevendo de que num futuro próximo, ciência e religião andarão mais que unidas, mas no caminho Verdadeiro.É com a magia das palavras, no contexto vibratório que Vovô Florentino de Agodô a transforma numa riqueza interativa onde o leitor poderá se emocionar além do limite, vendo-se na vida de cada um dos personagens, num enredo formidável e atual que assim, espera ele, possa imbuir os ensinamentos alterando as condições de quem esta sofrendo e sem esperanças de felicidade.E quando se der o profetizado festim de bodas, não mais como a história de alguém para exemplo, mas o exemplo de cada um dos filhos de Deus, que é Olorum, para si , em si mesmo, renovando e reequilibrando os fios que os ligam imponderavelmente a Tudo, a Todos e ao Infinito Olorum , Pai dos Orixás e , portanto, Pai de Tudo e de Todos.

Formato Brochura - 200 páginas
ISBN - 978-0-9837723-3-0


--------------------------------


Carroceiros da Luz
Inspirado por Vovô Florentino de Agodô
Prefacio de Rubens Saraceni

Sinopse
Uma surpreendente obra ditada por Vovô Florentino de Agodô, um espírito trabalhador incansável das esferas da Luz, que descreve o universo que há do socorro divino às várias facetas do mundo das trevas. Mostra as constantes relações existentes entre a vida humana e os espíritos desencarnados, chegando ao universo das religiões e prova o amparo divino a todos que pela fé em Deus único vive com respeito às suas leis. As vibrações das palavras ganham vida e o aspecto universalista servirá a cada um como exemplo para uma vida plena com muita fé, amor e esperança em Olorum que é Deus.

Formato Brochura - 84 páginas
ISBN - 978-0-9837723-2-3


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo novo Blog Doug!!

Anônimo disse...

Douglas,

Parabéns pela bela obra, o livro passa um grande conhecimento com muita simplicidade.

Grande abraço.

Fabiana

Anônimo disse...

Parabéns meu grande amigo, que você seja muito feliz com mais essa conquista, que o pai Oxalá lhe abençoe e ilumine seus caminhos. Obrigado por tudo.
Toninho Perez

CEFA - Centro Espiritualista Força de Aruanda disse...

Parabéns pelo trabalho!

Que Pai Oxalá o possa iluminar cada vez mais!