sábado, 28 de julho de 2012

“Ei, Bicho,ACORDE! A Nova Era JÁ É”


*primeira mensagem enviada por um grupo de espíritos da Luz , sendo esta, assinada pela inicial “MS”, por Douglas Elias (http://douglas-elias-blogspot.com)

Ainda somos uma Juventude Paz e Amor, mas :
Naqueles tempos, todos procuravam a verdade num caminho novo para seguir pois sentíamos a necessidade de ter a Paz e o Amor.
 Sabíamos que estes só poderiam vir com a Liberdade e queríamos “cantar” para toda a humanidade para que todos sentissem e redirecionassem suas vidas para o sentido nobre dela, e terminar com as hipocrisias das “gentes” consideradas corretas e morais e que na verdade eram covardes,preconceituosas, cegas e terrivelmente enganadoras das verdades pois queriam é sim ter o controle das vidas nas mãos.
Nestes tempos, alcançando seus objetivos, estas gentes fizeram mais guerras, imitando os nossos antepassados .
Guerras mais modernas por balas de canhões  em aviões, navios e submarinos e até de espadas cujas armas , além destas, eram as terríveis químicas, as atômicas, as tecnológicas, as políticas e econômicas, e as não menos terríveis “Guerras de Informações”.
Estes mentais trevosos e danosos, subverteram as Vibrações de Paz e Amor de muitos, taxando-nos como subversivos e loucos drogados, preguiçosos, covardes e insanos .
Declararam-nos contrários à vida.
Veja só estes hipócritas que matam tantos por suas ideologias no comando do poder do mundo nas suas ações caóticas e sem sentido!
Por elas, fracionaram o mundo numa triste partilha com poucos ricos e portentosos incentivando os homens a se defenderem dos próprios homens se matando mutuamente .
Incentivaram nas corridas armamentistas o poderio cientifico,industrial e religioso, distribuindo formidáveis modos de vida, no consumo dos produtos das suas industrias cujos alimentos, objetos e apetrechos de modas trazem componentes contrários à vida.
Assim, inventam novas doenças. E prometem a cura destas nas soluções que deles todos devem comprar. E com os poucos valores que eles mesmos lhes pagam para produzirem.
Escravos, e doentes dos artifícios “deles” e que provocam a “gripe A” e também das B, C,D e vai o abecedário todo, das depressões, das síndromes, da AIDS, dos acidentes fatais, da solidão, dos vírus, das bactérias várias, dos cânceres e novos tipos deles e das revoltas naturais geradas pelos desequilíbrios que “estas gentes” provocaram na natureza do mundo.
Escravos da Fé falsa e das promessas do paraíso que nem Adão e Eva acreditam mais.
Não satisfeitos em matar os postulantes da antiga Nova Era, matam os “escravos” de hoje pois crescidos e reproduzidos na geometria da multiplicação dos povos e das raças, se ressentem um pouco ao ver o semelhante humano na pobreza de todas as necessidades que deveriam erradicar.
Terríveis e trevosos, procuram ainda matar os homens pois concluíram que não é mais preciso tantos “escravos” já que dominam as mentes e os passos de todos,inaugurando máquinas administradas por computadores inteligentes, tão frios de amor e paz, quanto os mentais deles.
E os seres humanos viciados na vida moderna da “megalópole ululante” de viciados nos sentidos do medo do fim do mundo bíblico e profético, lhes rendem graças, no interesse de conquistar um pedaço do paraíso material do “bom viver” que eles lhes prometem. E assim, herdarem outro no Paraíso Espiritual deles.
Mentirosos de plantão. Falseadores da Verdade. Ignorantes repetentes e trevosos.
Psicologicamente, foram eles próprios que nos drogaram na época, aproveitando nossa ingenuidade juvenil, potencializando e facilitando o acesso marginal ao que combatiam É sim. Foram estas gentes .
Atualmente, mais poderosos, ainda mantêm o controle nestes mesmos barbitúricos, essências, ervas e químicas que fingem combater, pois concluíram ser excelente negócio administrar loucos e dementes contra outros ignorantes e covardes.
Hoje, a humanidade tem suas famílias desestruturadas pois lhes tiraram o sentido do amor paternal,maternal e conjugal.Defragam-se aceitando as orgias do sexo sem o amor necessário e produzem descendentes tão desligados das fraternidades universais e que buscam ansiosamente nas mesmas instituições que “estas gentes” inauguraram e incentivaram e que hoje, elas também, estão quebradiças, mórbidas, coadjuvantes dos mesmos problemas, revelando seus males.
A Palavra de Deus? O Poder Divino? Jesus, o Cristo?O que estas “gentes” fizeram delas, senão a subverteram em dogmas e falsetes que contrariam a inteligência mínima de uma criança aprendiz nos conceitos frente à realidade Divina e da Vida que todos o são?
Criaram tantas religiões para isso .
Seus dirigentes são “experts” em misturar as verdades com interesses próprios e falsos que mais confundem do que libertam . E são as próprias vítimas também do que pregam.
Insanos.
Mas a Verdade vem também ,nestes tempos pelas informações Divinas.
Naquela época,sonhávamos com a liberdade de informação.
Hoje já as têm, pelas técnicas e a facilidade em poder acessá-las.
Não se pode alegar ignorância. Hoje todos podem pensar, refletir e raciocinar.
Além, vêm também as Verdades, pelas religiões naturais.
Por elas, cujos Artífices promulgantes das Leis Divinas, Seus Guias , vêm para cada um, corrigir, ajudar e ensinar .
Não se pode alegar abandono.
Mas há sim que assumir A verdade em si.
Conhecer, praticar, Viver na Paz e no Amor.
Mas também na Fé.
Alegrem-se,portanto, pois que chegou o dia da Nova Era e as cores do Universo Humano são irradiantes do novo Orixá redentor : O Arco Iris do Arquétipo Oxumaré.
“Arrobo boi”, Pai Oxumaré.
Nele está Toda a Coroa Divina de Todos os Orixás, Espelhando a Coroa Divina do Eterno Pai Olorum.
É a hora de assimilar novos conhecimentos, redirecionar a mente e o coração para as coisas Divinas da Vida, na prática delas nas vidas .
É a hora de erradicar a morte pois se sabe que tudo se transforma e se transmuta e Olorum nada cria que morra.
Transforme-se você também porque vive um momento fabuloso .
A Nova era do profeta moderno – os Hippies – já É.
E também do Divino Profeta tão antigo e tão novo que era o Cristo de Oxalá, Dirigindo as “VERDADES QUE OS LIBERTARÁS”.
E desta vez, até “estas gentes” podem se redimir e reconsiderar o que fizeram .
Afinal, A Paz e o Amor Vieram com a Fé do Caboclo Natural das Sete Encruzilhadas que de lá, nas épocas em que se manifestou para o mundo trazendo a Divina Umbanda , e em terras “Brasilis”, também estorvou os dogmas daqueles que inverteram o poder da Fé, do Amor e da Paz, nas suas palavras perdoadas pelo Eterno Espírito Vivificador das Coisas, de Tudo, é que é Nosso Amado Pai Olorum e Nossos Sagrados Orixás.
Então, Nas bênçãos Deles  :Fé!
E Paz e Amor pois que não são mais “bichos”.
Então, Paz e Amor para os irmãos e irmãs.
Mas também, para os “bichos” e a natureza.
Estes também são criações de Nosso Olorum e tem o direito de viverem com Paz e Amor, doados por Todos os homens de bom coração, Espelhos do Pai Maior.

Por “M.A. do rock in roll e das curimbas de Aruanda”
http://douglas-elias.blogspot.com 

Nenhum comentário: